A preocupação em atingir seus objetivos é algo que está ligada a todas as empresas, seja aumentar o número de vendas, conseguir mais presença na web, fazer com que sua marca seja lembrada. Todo um projeto feito para alcançar esses e outros objetivos podem ser entendidos como campanhas.
A Magrass é uma rede de franquias cujo foco é na oferta de serviços de emagrecimento, além de ter tratamentos específicos de estética e beleza e produtos fitness.
A Magrass Ji-Paraná procurou a Agência Premium para suprir principalmente o déficit por novos clientes em sua unidade, querendo se utilizar principalmente do meio digital para atrair novos clientes.
O processo de criação das campanhas para a Magrass se pautaram exclusivamente nessa necessidade. Inicialmente um estudo foi feito para entender todo o processo de entrada de novos clientes até então estruturado pela unidade. Assim, um pequeno esboço desse caminho foi desenhado e sobre ele identifique-se possíveis falhas e o que poderia ser otimizado considerando os canais de atração previamente levantados.
Com todas essas informações em mãos ideias foram sendo levantadas de como a comunicação Magrass – Cliente seria feita. Todo um conceito foi sendo desenhado. Com estruturas de criativos, anúncios e abordagens que integrariam atividades da Agência como também da própria unidade Magrass.
Ao longo do tempo novas campanhas foram sendo desenvolvidas, sempre buscando testar as ideias para filtrar o que mais trazia resultado. Campanhas essas que incluíam criação de Landing Pages, Vídeos, Mini Games.
Dentre as principais ferramentas usadas para esse projeto estão: Facebook ADS, Funnelytics, Instagram, Youtube.